SIGA A DALLA SOLUÇÕES E RECEBA TODAS AS NOVIDADES NAS SUAS REDES SOCIAIS

DICA INFALÍVEL PARA AUMENTAR
A PRODUTIVIDADE NA SUA EMPRESA

Sua empresa sofre com funcionários que procrastinam as tarefas e não conseguem entregar bons resultados por conta da falta de produtividade?

Então, já está na hora de colocar alguns limites para bater as metas. Afinal, o mundo dos negócios está cada vez mais competitivo e sem algumas regras fica ainda mais difícil de crescer.

OS VILÕES DA PRODUTIVIDADE

Hoje em dia, a gente fica horas e horas navegando pela internet. Logo, podemos concluir que o celular e a web são os grandes vilões da produtividade. Porém, é preciso lembrar que equilíbrio é essencial.

Segundo Eset, mais da metade dos brasileiros passa 6 horas por dia na internet. Isto é, quase uma jornada de trabalho completa.

Então, fica claro que cortar o wi-fi na sua empresa, além de não ser saudável para o ambiente de trabalho, pode irritar sua equipe e não soluciona o problema, pois todos vão usar o 3G.

MOTIVAÇÃO E PRODUTIVIDADE

De acordo com os estudos da especialista Sonja Lyubomirsky, da Universidade da Califórnia (EUA), em equipes com funcionários satisfeitos há um aumento de 37% nas vendas e três vezes mais criatividade nos processos cotidianos No entanto, caso haja uma insatisfação, o desempenho pode ser prejudicado.

Ou seja, é preciso trabalhar dentro dos negócios a importância e a conscientização de mexer na internet com responsabilidade. Afinal, é num momento curto de ócio que você pode ter um insight incrível de negócio.

A SOLUÇÃO PARA A PRODUTIVIDADE

O controle de acesso à internet é um conjunto de ferramentas implementadas em Firewalls, que permitem as organizações gerenciar onde seus colaboradores estão navegando de uma forma eficaz.

A criação de políticas de acesso, o monitoramento constante e a contínua melhoria das ações de controle permitem um aumento significativo na produtividade das equipes.

A DALLA PODE AJUDAR CLIQUE E PEÇA JÁ A SUA SOLUÇÃO.

BENEFÍCIOS DO CONTROLE DE ACESSO À INTERNET

  • Controle dos acessos de todos os colaboradores.
  • Registrar a navegação de sites com geração de relatórios de acessos.
  • Bloquear sites indevidos.
  • Bloqueio de serviços e redes sociais como: Facebook, Youtube, Skype.
  • Políticas de tempo, horários, permissões por usuários, consumo de banda.
  • Relatórios mensais ou semanais das atividades de sua equipe.

Enfim, essa é uma das dicas infalíveis para conseguir resultados rápidos e expressivos. No entanto, proibir completamente não é o caminho, é preciso ter controle e equilíbrio para não desmotivar seus funcionários.

CLIQUE AQUI E PEÇA JÁ O SEU CONTROLE DE ACESSO À INTERNET.

Clique e leia mais conteúdos abaixo!

Outros

Quer receber conteúdos sobre tecnologias e gestão em TI no seu email ?

Inscreva-se no nosso blog e receba nossos posts com mais facilidade.